Torcida protesta no aeroporto e pede saídas de Fernando Diniz e Raí

A delegação do São Paulo foi recebida com protestos no desembarque no Aeroporto Internacional de Guarulhos na noite deste domingo. Pouco mais de 50 torcedores membros de uma organizada do clube estiveram no local para recepcionar a chegada de jogadores e membros da comissão técnica após a derrota, por 2 a 1, para o Vasco.

Nos vídeos que circulam nas redes sociais, o grupo pede que o técnico Fernando Diniz e o diretor-executivo de futebol Raí peçam demissão do Tricolor. Ainda é possível ver algumas viaturas da Polícia Militar no saguão de desembarque do aeroporto, mas não há relatos de maiores incidentes.

O São Paulo foi derrotado para o Vasco, por 2 a 1, e conheceu sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro. Vale lembrar que a equipe foi eliminada do Paulistão de forma precoce, nas quartas de final, para o modesto Mirassol. Por conta dos recentes resultados, a pressão no clube do Morumbi tem aumentado consideravelmente.

2 comentários em “Torcida protesta no aeroporto e pede saídas de Fernando Diniz e Raí

  1. Que o nosso amador tricolor me perdoe, eu jamais fiz isso, mas no próximo jogo torço para uma derrota do São Paulo, de preferência vexatória, para ainda sonharmos com classificação na libertadores. O Diniz não suporta uma derrota em sequencia, se vencer ganhará folego e vamos continuar nesse chove e não molha, melhor apanhar agora e tentar organizar as coisas novamente. Eu duvido o Raí defender o Diniz em mais uma derrota no próximo jogo, cai com certeza.

    A que nível chegamos, por termos um diretor incompetente, precisamos torcer contra o próprio time.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.