Torcida organizada do São Paulo revela pergunta feita a atletas no CT

A Torcida Independente, principal torcida organizada do São Paulo, revelou em suas redes sociais uma das perguntas feitas aos jogadores que participaram da reunião na última terça-feira, no CT da Barra Funda.

De acordo com os organizados, os jogadores foram questionados sobre o que se passava em suas cabeças quando foram para o intervalo perdendo por 3 a 0 do Flamengo e viram 47 mil torcedores nas arquibancadas cantando o hino do clube.

Nesta quarta, os jogadores do São Paulo reagiram após a goleada sofrida no último fim de semana e venceram o Palmeiras em pleno Allianz Parque, respirando mais aliviados no Brasileiro, embora a situação da equipe ainda seja bastante delicada.

O próximo compromisso do Tricolor é apenas na quarta-feira da semana que vem, quando recebe o Athletico-PR, no Morumbi, que mais uma vez deverá receber um bom público. Pelo menos por enquanto, a torcida vem jogando junto com o time.

2 comentários em “Torcida organizada do São Paulo revela pergunta feita a atletas no CT

    • É por aí… O Liziero parece ser um cara deslumbrado. Deve estar mais focado em rabiscar ainda mais sua pele e tocar cavaquinho. O futrebol deve estar em seu terceiro plano. Aliás, não é só ele…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.