Torcida do São Paulo protesta, e Reinaldo nega falta de vontade

A torcida do São Paulo protestou contra o time durante o empate sem gols diante do Atlético-PR,neste sábado, no Morumbi.

Os cantos citavam “time amarelão” e cobravam o Tricolor “jogando com vontade”. Foi a sexta partida sem vitórias do São Paulo, campeão do primeiro turno e agora quarto lugar, com 53 pontos.

Depois do jogo, Reinaldo foi questionado sobre o protesto da torcida e deu sua opinião:

– Falar que a gente jogou sem vontade isso aí não pode falar, porque vontade não faltou hoje. Brigamos até o último minuto. Infelizmente não conseguimos a vitória. O torcedor fica insatisfeito mesmo, porque já são vários jogos sem ganhar, então… Agora o que tem de fazer é trabalhar e pensar no próximo jogo. O mais importante sempre será o próximo. Pensar no Vitória, fazer uma excelente partida e vencer, para voltar a ganhar no campeonato.

Reinaldo também lamentou as chances perdidas pelo São Paulo contra o Atlético-PR.

– Teve duas bolas na trave hoje. Tivemos chances, bola passando na frente da área e nigneum ali para chutar, quando antes na boa fase essa bola sempre entrava. Não é desculpa de falta de sorte, mas hoje o time mostrou que é uma equipe aguerrido e batalhador, brigou ate o ultimo minuto, então faltou um pouco de sorte, mas agora é pensar no próximo jogo.

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Torcida do São Paulo protesta, e Reinaldo nega falta de vontade

  1. Time de enganadores, desde o cagão do técnico, jogadores e principalmente essa diretoria de time pequeno!!!

    Mais um ano de incompetência, assim estamos nos igualando ao Botafogo, Vasco e Atlético a Mineiro, participa e não ganha nada.
    Parece até um sonho que ví ess time ser campeão do mundo 3 vezes e servir de exemplo aos demais, quanta decadência em tão pouco tempo, soberba, canalhice do Juvenal e seus asseclas levaram à derrocada do clube que era tido como o mais organizado e vencedor do país!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*