Torcida faz campanha contra a possível vinda de Rodrigo Caetano

Torcedores do São Paulo se mobilizaram pelas redes sociais nesta sexta-feira e fizeram uma campanha se mostrando contra a possível vinda de Rodrigo Caetano para assumir a diretor de futebol do clube. Rapidamente, a hashtag #RodrigoCaetanoNão figurou nos assuntos mais comentados do Twitter.

Atualmente, Rodrigo Caetano exerce a função de diretor executivo de futebol no Internacional, porém se queimou com a torcida por ter contratado Abel Braga para substituir Eduardo Coudet no comando técnico colorado.

Desde a chegada de Abel Braga, o Internacional, que brigava fortemente pela liderança do Campeonato Brasileiro, passou a figurar fora do G4, colecionando eliminações na Copa do Brasil, para o América-MG, e na Libertadores, para o Boca Juniors, ambas nos pênaltis.

Rodrigo Caetano possui contrato com o Internacional até dezembro deste ano e ainda não se manifestou sobre a possibilidade de assumir o departamento de futebol do São Paulo. O presidente eleito Julio Casares também não confirmou a contratação do executivo.

Rodrigo Caetano ganhou destaque no cenário nacional depois de reconduzir o Vasco à Primeira Divisão, em 2009, e, posteriormente, faturar a Copa do Brasil de 2011 pelo Cruzmaltino. Pelo Fluminense, em 2012, venceu o Campeonato Brasileiro e o Campeonato Carioca. No Flamengo, faturou também o Carioca e foi vice-campeão da Copa do Brasil e Copa Sul-Americana de 2017.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

14 comentários em “Torcida faz campanha contra a possível vinda de Rodrigo Caetano

  1. Rodrigo Caetano em hipótese alguma deveria ser cogitado diretor do São Paulo. Ele e Alexandre Mattos só tiveram algum sucesso quando gastaram MUITO mais que os adversários. Aliás, gastaram fortunas – coisa que o tricolor não tem a disposição – e, na maioria das vezes, fracassaram retumbantemente.

    Casares não pode se deixar pela sua natureza demagógica. Nada de Luis Fabiano, Rodrigo Caetano, Kaká… O São Paulo precisa de gente séria em todos os setores.

  2. Se for para trazer os nomes que estão sendo ventilados é melhor deixar o Raí mesmo. Um pior que outro. Diretores de Inter, Bahia, Coritiba. Só time que esta bombando! #SQN.

  3. Não sei qual foi a importância do papel dele de escolher o Abel Braga…mas contratar um técnico caro e ultrapassado como Abel Braga mostra um certo desconhecimento de futebol….eu não traria Rodrigo Caetano…

    Melhor trazer o executivo que está no Bahia, esqueci o nome dele…. não é estrela, e está acostumado a trabalhar com orçamento limitado.

  4. CASARES;
    Pelo amor do SPFC , Rodrigo Caetano NAAAAAOOOOO!!!!!!
    foi deminido de 2 ou 3 clubes antes do Inter!!! E agora o Inter está doido para mandar embora !!!
    Deve ter muita razão de todos para agirem assim .
    Não deve ser BOM CARATER, e deve ser PERSONA NOM GRATA em pelo menos 2 clubes !!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.