Torcedores do São Paulo levam bandeirão ao Morumbi

Torcedores do São Paulo colocaram um bandeirão no Morumbi nesta quarta-feira com a frase “Atenção: time grande não cai”.

Os são-paulinos costumam lembrar que o clube nunca foi rebaixado para provocar os rivais Palmeiras e Corinthians.

Uma outra bandeira tem o escudo do São Paulo e a frase “tricampeão mundial”. Fotos do bandeirão em uma das arquibancadas do Morumbi circulam nas redes sociais. O GloboEsporte.com também teve acesso a imagens com bandeirões nas arquibancadas.

O Tricolor volta a entra em campo contra o Bragantino nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), pela volta do Campeonato Paulista. A partida será transmitida pelo Premiere e terá portões fechados, por causa da pandemia de Covid-19.

Nos últimos dias, o São Paulo realizou testes com sons da torcida no Morumbi reproduzindo músicas cantadas. A iniciativa é uma forma de deixar o ambiente do estádio como se estivesse com público nas arquibancadas.

O São Paulo também fará uma ação a partir das quartas de final do Campeonato Paulista com totens com fotos de torcedores para preencherem as arquibancadas do Morumbi.

O torcedor que quiser ter sua imagem estampada em um dos setores do estádio terá de pagar R$ 109 (não-sócios) e R$ 79 (sócios-torcedores). As vendas começam na quinta-feira por meio do site “morumbiparasempre.com.br”

O São Paulo irá dividir os setores do Morumbi em três: Tri Libertadores, Tri Mundial e Hexa Brasileiro. Cada área será personalizada de acordo com a conquista do clube.

Nos treinamentos para a volta do Paulistão, o técnico Fernando Diniz tem escalado o time titular com Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Pablo, Pato e Vitor Bueno.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*