Toloi minimiza crise financeira: “Nunca tivemos um momento tão bom”

Rodrigo Caio foi o primeiro. Agora, diante da falta de recursos, o São Paulo pode perder Denilson, pretendido pelo Al Wahda, dos Emirados Árabes. Mas, apesar do assédio aos jogadores do Tricolor,Rafael Toloi não acredita que a crise financeira vá atrapalhar o bom momento do time.

Segundo Toloi, as sondagens são naturais. O zagueiro afirma, porém, que o astral vivido dentro do clube vai impedir um possível desmanche.

– Nosso clube tem excelentes jogadores. É normal que haja interesse de outros clubes. Mas, de certa forma, nunca tivemos um momento tão bom quanto agora. Osorio deu um ânimo a mais. Não sei por que. Mas estamos num momento muito bom.

O assédio a jogadores ocorre em um momento em que o São Paulo deve dois meses de direitos de imagem. Toloi afirma que nem isso atrapalha.

– Afetar, não afeta de forma alguma. A gente tem confiança no clube, sabemos da grandeza do São Paulo. A gente vem num momento muito bom. E essa questão de salário não nos afeta muito. Na realidade, não afetou. E a gente confia na diretoria.

O São Paulo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro neste sábado, às 16h30 (horário de Brasília), contra a Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó. O Tricolor é vice-líder, com 13 pontos.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*