Titulares na academia e reservas no campo na reapresentação do São Paulo

Nesta segunda-feira, os jogadores do São Paulo se reapresentaram no CT da Barra Funda após a vitória de virada sobre o Fluminense, no domingo. Na primeira atividade da semana, o elenco foi dividido em dois grupos pela comissão técnica.

Os atletas que iniciaram o jogo do final de semana como titulares permaneceram nas dependências internas do CT, realizando trabalhos regenerativos. Eles treinarão em campo apenas na manhã da terça-feira.

Já os jogadores que começaram a partida contra o Fluminense no banco de reservas foram ao gramado do complexo da Barra Funda. Com a presença de atletas do sub-20, disputaram um coletivo observados pela comissão técnica.

Na próxima rodada, o Tricolor terá pela frente o Red Bull Bragantino, no Morumbi, às 19h15, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Além de Daniel Alves, que permanece fora de combate enquanto se recupera de fratura no antebraço, Pablo será desfalque por uma lesão na costela.

Dessa forma, Fernando Diniz deve manter a base da equipe que enfrentou o Fluminense. A única novidade pode ser Brenner, que novamente entrou bem no segundo tempo e comandou a virada, marcando o primeiro gol e participando diretamente dos outros dois.

Depois da vitória de domingo, o São Paulo permaneceu na segunda colocação do Brasileiro, com 16 pontos somados.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*