Titulares ganham folga antes da estreia na Copa Sul-Americana

Os titulares da equipe são-paulina na derrota sobre o Goiás, por 1 a 0, neste domingo (22), no Estádio Serra Dourada, receberão folga nesta segunda-feira (23) antes da estreia do Tricolor na Copa Sul-Americana de 2013. Atual campeão do torneio, o São Paulo estreará na competição na próxima quinta-feira (26), no Morumbi, já nas oitavas de final contra a Universidad Católica-CHI.

Seguindo a programação da comissão técnica, capitaneada pelo técnico Muricy Ramalho, apenas os jogadores que não iniciaram a partida contra os goianos farão as atividades no Centro de Treinamento da Barra Funda, às 15h30. Diante do Esmeraldino, o Tricolor começou o jogo com Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Antonio Carlos e Reinaldo; Rodrigo Caio, Denilson, Paulo Henrique Ganso e Jadson; Welliton e Luis Fabiano.

“A gente tem jogo pela Sul-Americana e, daqui pra frente, será um jogo atrás do outro. Precisamos recuperar os jogadores, porque eles acabam sentindo o cansaço. É natural que aconteça isso. Contra o Goiás nós já sentimos um pouco, então temos que fazer esse tipo de trabalho”, que completou.

“Cartões e contusões fazem parte do Campeonato Brasileiro, porque é uma competição longa. Por isso precisamos ter um plantel forte. O Denilson sofreu uma lesão na coxa e isso pode acontecer com outros atletas. O esforço dos jogadores tem sido muito grande nesses jogos e precisamos de todos bem”, finalizou.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*