Titulares fazem rachão e reservas treinam mais

Como de costume, o último dia de trabalho do elenco são-paulino antes da partida contra o Botafogo teve um rachão, que contou com a presença também dos jogadores titulares, que serão poupados pelo técnico Muricy Ramalho em Ribeirão Preto, no domingo.

A novidade no recreativo, geralmente apitado por Haroldo Lamounier (preparador de goleiros), foi a atuação do preparador físico José Mário Campeiz, o Zé Mário, como árbitro. A mudança, no entanto, não diminuiu as reclamações de facilitação para uma ou outra equipe na brincadeira.

Ao final do rachão, os titulares intensificaram o trabalho sob orientação justamente de Zé Mário, uma vez que não atuarão no domingo e só voltarão a campo na quarta-feira, diante do Penapolense, já pelas quartas de final do Campeonato Paulista, no Morumbi.

Na sequência, o elenco recebeu a visita de um grupo de pessoas portadoras de Síndrome de Down da Instituição Carpe Diem, que atende jovens e adultos com o objetivo de apoiá-los em ações junto à sociedade. No começo da parte, a delegação seguiu de ônibus para Ribeirão Preto.

SPFC – Site Oficial

Titulares e reservas do elenco disputaram o rachão na véspera da partida contra o Botafogo, em Ribeirão Preto

Válida pela última rodada da primeira fase, a partida está marcada para 16 horas (de Brasília) deste domingo, no Estádio Santa Cruz. O São Paulo jogará com Denis; Paulo Miranda, Lucas Silva e Edson Silva; Luis Ricardo, Wellington, João Schmidt, Lucas Evangelista e Reinaldo; Ewandro e Ademilson.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*