Thiago Carpini é demitido do São Paulo

Thiago Carpini foi demitido do São Paulo nesta quinta-feira.

O técnico de 39 anos não resistiu a mais uma derrota, desta vez para o Flamengo, por 2 a 1, no Maracanã, na última quarta, pela segunda rodada do Brasileirão, e foi desligado do cargo. A equipe será comandada pelo auxiliar Milton Cruz interinamente.

Pressionado, o Carpini havia sido vaiado pelos torcedores na derrota pra o Fortaleza, no Morumbis, na abertura do Brasileirão, o que já indicava um clima próximo ao insustentável.

No Rio, após mais uma derrota, a pressão aumentou. O São Paulo não iniciava um Brasileirão com duas derrotas há 34 anos.

Nota do PP: depois de tanta humilhação e canalhice, com falta de respeito ao ser humano e ao profissional, finalmente tomaram a atitude. Com 45 dias de atraso.

4 comentários em “Thiago Carpini é demitido do São Paulo

  1. Saiu o estágiario – ele cumpriu os 90 dias habituais para a finalidade – e agora teremos que aguentar o carregador de malas do Muricy, o MC Credo, até que o nosso fantástico e competente RH Futebolístico, consiga achar alguém que esteja disposto a segurar essa bucha.

  2. Verdade, se fosse uma gestao seria poria o muricy para dirigir o sao paulo ja que foi ele o mentor dessa contratacao e bancando ele mesmo sabendo que nao ia dar certo.
    Problema que se a multa do carpini era 1.2 milhao imagina do Muricy devera d 10x mais.

  3. Agora vem o frio na barriga em saber que quem contratou essa anta, vai contratar um treinador…

    Pobre SPFC! Enquanto isso Milton Cruz Credo é o tampão, porque não mandam o Muricy já já ele é um dos responsáveis por essa M que fizeram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*