Tchê Tchê resume jogo do São Paulo contra a LDU: “Final”

A derrota para o Binacional na estreia e o empate com o River Plate no último jogo fizeram o São Paulo viver o caráter decisivo da Libertadores da América já na quarta rodada da fase de grupos. A partida das 21h30 desta terça-feira, contra a LDU, em Quito, é determinante para o futuro do time na competição.

Não por acaso, o volante Tchê Tchê trata o duelo como uma final de campeonato.

– Tivemos um tropeço na primeira rodada, fora de casa, e isso ocasionou que a gente tivesse que ficar mais ligado nos próximos jogos. É uma final, não só pela importância na tabela, mas pelo que a gente almeja no ano todo – disse o jogador ao canal oficial do São Paulo.

O São Paulo vai a campo fora da zona de classificação no Grupo D da Libertadores. Para depender das próprias forças na rodada final, quando recebe o Binacional, precisará vencer ou a LDU, ou o River Plate nas duas próximas rodadas, ambas fora de casa. Clique aqui, simule os resultados e veja como o time pode conseguir a classificação.

Desde a semana passada, o clube vive exclusivamente o clima da Libertadores. Depois do empate por 2 a 2 com o River Plate em casa na quinta, a equipe não jogou pelo Brasileirão no fim de semana.

– O clima é diferente. Tendo dois jogos seguidos na Libertadores, a gente pensa só na Libertadores, esquece um pouco o Brasileiro. Essa semana tem sido bastante importante. A gente tá bem focado, o tempo todo pensando no jogo, analisando – disse o zagueiro Diego Costa.

O São Paulo deve ir a campo com a seguinte escalação contra a LDU: Tiago Volpi, Igor Vinícius, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Tchê Tchê, Hernaes, Gabriel Sara e Igor Gomes; Vitor Bueno e Pablo.

Um comentário em “Tchê Tchê resume jogo do São Paulo contra a LDU: “Final”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.