Tchê Tchê e Igor Gomes pedem foco do São Paulo no Brasileiro

O São Paulo voltou ao treinos no CT da Barra Funda nesta quarta-feira pela manhã após cinco dias concentrado no CT de Cotia.

A equipe se prepara para a estreia do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), contra o Goiás, em Goiânia.

Titulares de Fernando Diniz, o volante Tchê Tchê e o meia Igor Gomes pediram que o time olhe para a frente, se concentre na disputa do Brasileiro e esqueça a eliminação no Paulista em derrota para o Mirassol nas quartas de final do estadual.

– Tem que pegar o aprendizado e ir em cima dele. Agora a gente tem um novo desafio, a gente não pode perder o foco. (Temos que) ver o que fizemos de errado, e cada vez mais aperfeiçoar. Não podemos abaixar a cabeça nunca – disse Igor Gomes.

Tchê Tchê fez pedido semelhante ao do colega de meio de campo, mas admitiu a tristeza pela queda precoce no Paulista:

– Claro que está todo mundo triste com o que aconteceu, mas agora é uma competição nova. Não tem outra maneira de a gente sair desta situação que não seja trabalhar, trabalhar bastante, ficar bem quieto, saber escutar as coisas que a gente tem para escutar. Trabalhar para encontrar o caminho das vitórias.

O São Paulo viaja para Goiânia no sábado, véspera do jogo. Diniz deve ter todos os jogadores à disposição, com exceção de Rojas e Walce, ainda em recuperação de lesões no joelho.

Fonte Globo Esporte

2 comentários em “Tchê Tchê e Igor Gomes pedem foco do São Paulo no Brasileiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.