Suspensos, Douglas, Antônio Carlos e Osvaldo não enfrentam o Palmeiras

A vitória por 3 a 1 sobre o Vitória, neste domingo, no Morumbi, pela 14ª rodada do Brasileirão, interrompeu uma sequência de três jogos sem vitória do São Paulo na competição. Mas também trouxe problemas para o técnico Muricy Ramalho, que terá de quebrar a cabeça para escalar a defesa no clássico contra oPalmeiras, domingo, no Pacaembu.

O lateral-direito Douglas e o zagueiro Antônio Carlos levaram o terceiro cartão amarelo e terão de cumprir suspensão no Choque-Rei. Para piorar, os garotos Auro e Lucão, que seriam opções, estão na seleção brasileira sub-20.

Para a lateral, Muricy tem duas opções. A primeira seria colocar Luis Ricardo na posição. Só que o treinador não gosta muito do jogador,que tem dificuldade na marcação. A alternativa seria improvisar Paulo Miranda na posição. Nesse caso, a zaga seria formada por Rafael Toloi e Edson Silva, que ganharia uma oportunidade. Caso opte por Luis Ricardo, Paulo Miranda jogaria na zaga.

Outro que tomou o terceiro cartão amarelo foi o atacante Osvaldo, que retornou ao São Paulo na noite deste domingo após se recuperar de uma pancada no quadril que o afastou de duas partidas. Quem pode reaparecer na próxima partida é Luis Fabiano, que está em processo final de recuperação de um estiramento na coxa direita.

Douglas São Paulo (Foto: Site Oficial / saopaulofc.net)Douglas levou o terceiro amarelo e não poderá jogar clássico (Foto: Site Oficial / saopaulofc.net)
Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*