Sport deve levar possível último jogo de Ceni para o Mané Garrincha

Caso decida realmente se aposentar neste ano e não cumpra o sonho de ser finalista e campeão da Copa Sul-Americana, Rogério Ceni deve fazer seu último jogo com a camisa do São Paulo em Brasília. Isso porque o Sport quer mandar a partida válida pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro para o Mané Garrincha.

A diretoria tricolor já foi informada que os pernambucanos mantêm conversa com a capital federal há algum tempo, mas que esperavam o time se distanciar da zona de rebaixamento para efetivar a venda do mando de jogo, que seria no Recife.

Com a vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-PR em Curitiba, o Leão abriu oito pontos para a zona da degola e já pensa na próxima temporada.

Se a mudança de local for confirmada, será a terceira vez do São Paulo no Estádio Nacional, reformado para a disputa da Copa do Mundo. No Mané Garrincha, o Tricolor já havia empatado sem gols com o Flamengo no Brasileirão do ano passado.

Neste ano, o compromisso foi diante do Botafogo, e os são-paulinos venceram por 4 a 2 com gols de Alan Kardec, Souza (2) e Alexandre Pato.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*