SPFC vê pouca possibilidade de Ajax mudar programação de saída de Antony

O São Paulo trabalha com a saída de Antony programada para julho, como era previsto desde o início do processo de venda do atacante. Apesar de o calendário do futebol holandês ter sido alterado por causa da pandemia do coronavírus, a diretoria do Tricolor paulista não recebeu qualquer notificação do Ajax de que a saída do atacante será postergada.

O Tricolor paulista precisou se esforçar bastante para conseguir manter o jovem em seu elenco até o segundo semestre e, até mesmo por isso, acha difícil que aconteça uma mudança de datas. Quando fechou a venda do jogador, o São Paulo conseguiu acertar a permanência do garoto no Brasil até que a janela de transferência para a Holanda fosse aberta, no segundo semestre. Para tanto, foi pago um seguro.

Segundo apurou a reportagem do UOL Esporte, os representantes do jogador deverão conversar nos próximos dias com os dirigentes do Ajax saber quando deverá ser feita a viagem para a Europa.

A Holanda definiu que por causa da pandemia do coronavírus as partidas de futebol estão proibidas até setembro. A Federação Holandesa de Futebol (KNVB), como consequência, já encerrou o campeonato nacional.

O Tricolor paulista pode receber até 22 milhões de euros (R$ 133,14 milhões) pela transferência. Os holandeses vão pagar 16 milhões de euros e há cláusula contratual de mais 6 milhões de euros de bônus por metas atingidas. Vale destacar que na transação também foi acertada a venda de mais 20% dos direitos de David Neres por 7 milhões de euros.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*