SP se aproxima de acordo de venda de naming rights do Morumbi

O São Paulo está próximo de fechar um contrato de venda de naming rights do estádio do Morumbi pelo período de três anos. O acordo está em fase de troca de minutas de contrato e deve ser oficializado nos próximos dias.

A negociação acontece com a Mondelēz, empresa do ramo alimentício que tem como uma de suas marcas o chocolate Bis. Por isso, o Morumbi passará a ser chamado de “Morumbis”. A expectativa é de que o novo nome já seja utilizado no Campeonato Paulista.

A empresa pagará ao São Paulo um valor entre R$ 25 milhões e R$ 30 milhões anualmente. A média anual supera o que pagam Allianz e Hypera Pharma nas arenas de Palmeiras e Corinthians. Os contratos dos rivais, porém, são mais longos e giram em torno de R$ 300 milhões cada um, por um período de 20 anos.

O acordo é previsto, inicialmente, por três anos – período que coincide com o novo mandato do presidente Julio Casares, reeleito em dezembro. O São Paulo deve faturar até R$ 90 milhões no período.

O acordo com a Mondelēz prevê diversas ativações dentro e fora do Morumbi.

6 comentários em “SP se aproxima de acordo de venda de naming rights do Morumbi

  1. NEGÓCIO ÓTIMO, BONITO, INTELIGENTE E RENTAVEL….PARABENS.

    obs. a Lacta e seu fundador Ademar de Barros sempre foram próximos do SPFC, inclusive a intermediação para compra
    do terreno do morumbi foi feita pela imobiliária aricanduva, de propriedade da família do genro de Ademar.
    podem me corrigir se eu estiver errado, assim aprenderei mais.
    saudações tricolores.

  2. Demorou. Muito atrasado em relação às galinhas e aos porcos.

    Qualquer incremento de receita dá sobrevida ao clube frente a atual gestão, que não consegue nem pagar salários em dia.

    Os adversários vão fazer piadas? Faz parte…

    • Sério q vc se ofende por causa de um “S” a mais?!
      Só criança pra cair em desgosto com brincadeiras infantis!! Chacota pra mim é perder de goleada!!!
      25/30 milha por ano pra colocar uma letra no nome do estádio, pra mim tá ótimo, não ligo pra esse tipo de coisa!!
      Quero meu time forte e ganhando jogos e títulos.
      Já imaginou o SP ter q pedir a opinião da torcida pra vender isso? E os de cabeça fraca negando tudo…Que processo engessado seria!!!
      Não gosto do Casares, ele é um baita de um pavão!!! Mas pelo menos no marketing ele anda melhorando alguma coisa!!

Deixe um comentário para Leandro Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*