SP paga última parcela e quita dívida de R$ 25 milhões por Tchê Tchê

O São Paulo quitou a dívida com o Dínamo de Kiev pela contratação do meio-campista Tchê Tchê, hoje no Atlético-MG. O Tricolor pagou a última parcela e totalizou os R$ 25 milhões do antigo débito com os ucranianos.

O caso de Tchê Tchê era uma das prioridades da gestão de Julio Casares, em virtude da possibilidade de punição na Fifa. A ação começou em R$ 22 milhões, mas subiu para R$ 25 milhões por conta da variação cambial.

Neste ano, o São Paulo pagou e renegociou outras dívidas anteriores, como nos casos de Tiago Volpi (Querétaro) e Cueva (Krasnodar). Houve também um acordo para pagar José Roberto Guimarães, que comandava o projeto de vôlei do clube.

O São Paulo ainda pagou mais R$ 4,5 milhões para quitar um débito total de R$ 6 milhões com o Orlando City, ainda pela contratação de Kaká em 2014.

Também houve um acordo com o Athletico para o pagamento de R$ 15 milhões sobre atrasos na contratação de Pablo, atual camisa 9 e artilheiro do elenco de Hernán Crespo em 2021 com seis gols.

As dívidas do São Paulo estão na casa dos R$ 600 milhões. No primeiro trimestre, o clube obteve um superávit de R$ 46 milhões.

2 comentários em “SP paga última parcela e quita dívida de R$ 25 milhões por Tchê Tchê

  1. O Sr. RAÍ tb não pode ficar fora dessa! Dentro de campo foi um maestro mas fora dele um malestro, não conseguiu arrumar a casa com mais de 3 anos no cargo. Contratações e contratações erradas uma atrás da outra, foi um desastre, um incompetente!

  2. “Heranças” dos pilantras Aidar e Leco!
    Deveria ser responsabilizados e arcarem com as dívidas absurdas que fizeram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.