Souza se diz ansioso para vestir a camisa do São Paulo na Legends Cup

Neste domingo (15), ex-jogadores históricos de São Paulo, Bayern de Munique, Barcelona e Borussia Dortmund se reúnem no Estádio do Morumbi para a disputa da Legends Cup Brasil. E um dos são-paulinos confirmados é o meio-campista Souza. Em entrevista ao site oficial do clube, ele comemorou a oportunidade de voltar a jogar pelo Tricolor.

“Estou ansioso para vestir a camisa do São Paulo novamente. E neste domingo conseguirei matar a saudade do clube que marcou a minha história. Voltar ao Morumbi será especial, além de rever os amigos que fiz aqui”, declarou o jogador de 40 anos.

Souza afirmou que as outras estrelas confirmadas também estão felizes por disputar o torneio. “O São Paulo tem um lugar especial no meu coração, porque realmente mudou a minha vida. Tenho conversado com todos os atletas que vão participar da Legends Cup, e eles também estão ansiosos para sentir a atmosfera do Morumbi de novo”, revelou o meio-campista, que ainda elogiou o projeto do time de masters do Tricolor.

“Temos um grupo com os campeões de 2005, e a galera está feliz de poder jogar pelo São Paulo de novo. Esta iniciativa do clube foi importante, porque conseguimos marcar gerações de são-paulinos com as nossas vitoriosas campanhas”, completou.

Souza defendeu o São Paulo entre 2003 e 2008, tendo disputado 234 jogos e marcado 36 gols. Além disso, ele conquistou o Campeonato Paulista, a Copa Libertadores, o Mundial de Clubes (os três em 2005) e o bicampeonato Brasileiro (em 2006 e 2007).

A Legends Cup contará com quatro partidas, todas no próximo dia 15, com duas semifinais, disputa de terceiro lugar e final. O São Paulo abrirá o campeonato contra o Bayern de Munique, às 14h (de Brasília), uma hora antes de Barcelona e Borussia Dortmund fazerem o outro jogo por uma vaga na decisão. Às 16h, os dois perdedores fazem a disputa de bronze, enquanto às 17h, acontece a grande decisão. Cada partida terá dois tempos de 25 minutos.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Souza se diz ansioso para vestir a camisa do São Paulo na Legends Cup

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.