Shows de Red Hot Chili Peppers e RBD tiram SP x Bragantino do Morumbi

O São Paulo terá que atuar em outro estádio como mandante diante do Red Bull Bragantino, no próximo dia 8, às 20h (de Brasília), em duelo pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Morumbi estará fechado para a montagem da estrutura de dois shows internacionais.

No próximo dia 10, a banda californiana Red Hot Chili Peppers se apresenta no local. Em 12 e 13 de novembro, o grupo mexicano RBD é quem se exibirá no estádio são-paulino.

Ainda não está definido o local da partida, e o São Paulo segue avaliando possibilidades para decidir onde mandará o jogo contra o Bragantino.

O Morumbi tem sido o grande aliado do São Paulo na temporada, especialmente no Campeonato Brasileiro. Em 15 partidas, o time somou 10 vitórias e dois empates, obtendo mais de 70% de aproveitamento.

É o desempenho como mandante que afasta o Tricolor da briga contra a zona de rebaixamento, já que o como visitante a equipe ainda não venceu (oito derrotas e sete empates).

São apenas sete pontos fora de casa e um aproveitamento na casa dos 15%. Somente o América-MG, lanterna da competição, possui números piores.

 

Nota PP: xiiiii. Se vamos jogar fora do Morumbi, chance de derrota é grande.

2 comentários em “Shows de Red Hot Chili Peppers e RBD tiram SP x Bragantino do Morumbi

  1. Ja que a diretoria fez cagada e so faz cagada, pede para jogar na arena das pepas, assim o gramado de plastico dificulta mais ainda.
    Agora que quero ver nao vai jogar no morumbi onde o time pelo menos ganha agora jogando fora mesmo sendo mandante é fora entao ou é empate ou derrota.
    Parabens diretoria porcaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.