Sem ser procurada, CBF não deve impedir liberação de Ademilson

Com jogadores no departamento médico e suspensos, Muricy Ramalho pediu para a diretoria tricolor tentar a liberação do atacante Ademilson, convocado para disputar amistosos no Qatar com a Seleção Brasileira sub-21, em setembro. Ao Globoesporte.com, o vice-presidente de futebol do clube, Ataíde Gil Guerreiro, disse que a CBF não tinha aceitado liberar ninguém.

Em contato com a reportagem do LANCE!Net, porém, a assessoria da entidade afirmou que não tem conhecimento de nenhum pedido oficial, mas caso ele aconteça, o jogador deverá ser liberado sem problemas uma vez que o clube não é obrigado a cedê-lo. A boa relação do São Paulo com aConfederação Brasileira de Futebol também ajudaria a situação ser resolucionada.

A data para a apresentação ao técnico Alexandre Gallo ainda não está definida. Enquanto isso, Lucão, Auro e Boschilia desfalcam a equipe tricolor. Os jovens estão com a Seleção sub-20 disputando o Torneio de Cotif, na Espanha. Muricy reclamou que os jogadores foram convocados, mas mal estão sendo usados.

Rodrigo Caio, Antonio Carlos, Douglas, Maicon estão na lista do departamento médico do São Paulo. Luis Fabiano, por sua vez, está em fase final de recuperação de uma lesão na coxa direita, e também continua sendo desfalque para a esta semana.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*