O SBT preparou e vai exibir segunda e terça-feira desta próxima semana matéria especial sobre nomes da história atual do São Paulo. De acordo com meu amigo Dario Campos, o primeiro que será exibido será sobre a vida do atual presidente, Harry Massis Jr.
De acordo com informações, ele teria dívidas próximas a R$ 30 milhões com a Receita Federal e diversos ativos bloqueados para garantia da dívida.
A matéria vai mostrar que Massis é um habitual cometedor de crimes tributários.
Mais uma vez, o São Paulo será tratado nas páginas policiais. Será segunda-feira, às 12h, no SBT News, canal a cabo, mas terá aproveitamento nos jornais da TV aberta.
Paulo Pontes
Só tem ficha suja nesse clube, um bando que está devastando o clube!
BOAAAAA Espero que exponham de todas as formas NEGATIVAS esse senil vagabundo, SABE PORRA NENHUMA DE FUTEBOL, não tem força nem pra falar direito… SUMA DAÍ MALDITO E LEVE SUA QUADRILHA FDP JUNTO COM VC !!!!