São Paulo x River é maior audiência de times brasileiros na TV paga em 2020

A noite da última quinta-feira (17) rendeu elevados índices de audiência para os canais esportivos da Disney. Com exclusividade na transmissão da rodada dupla, que contou com gigantes do futebol sul-americano, o Fox Sports foi o canal mais assistido da TV paga durante a exibição dos confrontos entre São Paulo x River Plate e Libertad (PAR) x Boca Juniors. O jogo do São Paulo (empate em 2 a 2) foi a quinta maior audiência esportiva do ano entre canais esportivos, a maior envolvendo clubes brasileiros.

As outras quatro foram em jogos da Liga dos Campeões, na TNT: Bayern de Munique x PSG (19,67 pontos), PSG x RB Leipzig (11,23), Bayern x Barcelona (8,24) e PSG x Atalanta (8,17).

Segundo apurou o UOL Esporte, a partida narrada por Silva Jr marcou audiência superior a casa dos 3 pontos de audiência na Grande São Paulo, um índice excelente para os padrões da TV por assinatura. Além do bom índice, o jogo foi líder geral da TV por assinatura no principal mercado publicitário do país.

Investindo no jornalismo, a ESPN Brasil também teve boa performance na noite da última quinta. Tradicional mesa redonda da emissora, o “Linha de Passe” marcou audiência de 1,5 ponto de média na Grande São Paulo, ficando entre os quatro canais de TV paga mais vistos. Além disso, a ESPN Brasil também foi primeiro lugar no público-alvo do canal (homens de 18 a 49 anos).

Apresentado por William Tavares, o programa repercutiu a rodada da Libertadores da América marcada pela goleada de 5 a 0 sofrida pelo Flamengo diante do Independiente del Valle,do Equador. Estiveram na bancada os comentaristas Mauro Cezar Pereira, Vitor Birner, Paulo Calçade e também o narrador João Guilherme, originalmente do Fox Sports, que participou pela primeira vez da atração da ESPN Brasil.

Outra novidade foi a narração de Paulo Andrade na partida entre Libertad (PAR) e Boca Juniors. O narrador, originalmente da ESPN Brasil, fez a sua estreia no Fox Sports transmitindo uma partida da Libertadores da América. A equipe ainda contou com comentários de Leandro Quesada, Edmundo e Carlos Eugênio Simon.

Na próxima semana, os canais esportivos da Disney devem voltar a apresentar elevados índices de audiência. Com exclusividade, o Fox Sports transmite na terça-feira (22) o confronto entre Barcelona (EQU) e Flamengo, com narração de João Guilherme e comentários de Mauro Cezar Pereira e Zinho. Na quarta (23), a partida entre Guaraní (PAR) e Palmeiras é a exibição da vez. Assim como tem ocorrido tradicionalmente, o “Linha de Passe” irá ao ar logo após o término da rodada em ambos os dias.

Fonte: Uol

Um comentário em “São Paulo x River é maior audiência de times brasileiros na TV paga em 2020

  1. Um gigante mal administrado.
    Graças a Deus esse DESASTRE do Lecú e do Raí sairão em Dezembro, assim teremos a chance de voltar a ser gigante em campo novamente!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.