A Conmebol informou nesta sexta-feira a equipe de arbitragem que irá comandar a final da Copa Sul-Americana, entre São Paulo e Independiente Del Valle, no dia 1 de outubro, em Córdoba, na Argentina. O colombiano Wilmar Roldán será o árbitro principal.
Ele tem no currículo a segunda partida da final da Libertadores da 2012, em que o Corinthians venceu o Boca Juniors, e também dois jogos da Copa do Mundo de 2014.

Colombiano Wilmar Roldán, árbitro de Argentina x Venezuela, pelas quartas de final da Copa América — Foto: Henry Romero/Reuters
Roldán terá como assistentes outros dois compatriotas: Alexander Guzman e Wilmar Navarro. O quatro árbitro será venezuelano, Alexis Herrera.
O jogo está marcado para o estádio Mário Alberto Kempes, em Córdoba, às 17h (de Brasília). O São Paulo buscará o bicampeonato, já que venceu o torneio em 2012.
Estou avaliando possível ida a Córdoba.Por minha conta como fui a La Paz.
O SPFC precisa pedir para trocar este juiz !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Já prejudicou o São Paulo, /xingou o nosso jogador de MACACO/ EXPULOSOU O l.UIS fABIANO
sem razão/ em 5 jogos o SPFC não venceu nenhum!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
o VILMAR detesta nosso clube !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Péssimo!! Mas o Casares não tem tempo de ver isso, afinal está mais preocupado com o golpe!!!
Affff… o que expsou o Luis Fabiano uma vez