São Paulo volta aos treinos e aguarda retorno de Bobadilla

O elenco do São Paulo se reapresentou na manhã desta segunda-feira após um dia de folga e iniciou mais uma semana de preparação para a estreia na Conmebol Libertadores, dia 4 de abril, contra o Talleres, na Argentina.

Passagem de James Rodríguez no São Paulo ainda não atingiu expectativas

A atividade no CT da Barra Funda foi dividida em duas etapas: na primeira, os preparadores físicos comandaram atividades de força e potência, com exercícios no REFFIS Plus e no gramado. Na sequência, foi aplicado um trabalho de posse de bola e transição em espaços reduzidos.

Bobadilla é aguardado de volta ao CT no meio da semana. Ele esteve com a seleção do Paraguai em viagem para a Rússia, em amistoso de Data Fifa que aconteceria nesta segunda, mas que acabou cancelado por conta de um atentado terrorista numa casa de shows que deixou mais de 100 mortos.

O meio-campista está liberado da seleção, mas aproveitou a passagem por Assunção para cuidar de assuntos burocráticos referentes a uma documentação. A volta deve ocorrer no treino de quarta.

O elenco são-paulino terá seis dias consecutivos de atividades nesta semana, de segunda a sábado, sempre pela manhã. Por enquanto, não há nenhum jogo-treino previsto para o período sem jogos.

Um comentário em “São Paulo volta aos treinos e aguarda retorno de Bobadilla

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*