São Paulo volta aos treinos após eliminação na Sul-Americana

Um dia depois da eliminação traumática para o Lanús na Copa Sul-Americana, o São Paulo voltou aos treinos no CT da Barra Funda. Recuperados de lesão, Igor Vinícius, Hernanes e Juanfran trabalharam com bola junto com o restante dos jogadores que não iniciaram o jogo contra os argentinos, na última quarta. Os titulares fizeram exercícios regenerativos.

O Tricolor não terá tempo para lamentar a queda na competição continental. Já no sábado, a equipe volta a campo para enfrentar o Goiás, na abertura do returno do Campeonato Brasileiro, e vai em busca das primeiras colocações. Hoje, embora esteja na quinta colocação, o São Paulo é o dono do melhor aproveitamento do torneio, com 62,5% dos pontos conquistados.

Pensando nisso, a comissão técnica já realizou uma atividade de olho na partida do fim de semana. Sob a supervisão de Fernando Diniz e seus auxiliares, os reservas realizaram alguns exercícios técnicos de passes, finalizações e cruzamentos.

Enquanto isso, os atletas que iniciaram a partida contra o Lanús, ficaram sob os cuidados dos fisioterapeutas e preparadores físicos nos exercícios regenerativos. Exceção ao lateral Daniel Alves, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o São Paulo não tem desfalques para o fim de semana e deve ir a campo com o time completo.

Um comentário em “São Paulo volta aos treinos após eliminação na Sul-Americana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.