São Paulo volta ao CT da Barra Funda na quarta

O São Paulo fez o último treino da mais recente estadia no CT de Cotia nesta terça-feira de manhã. A equipe agora deixa a concentração e volta a treinar no CT da Barra Funda.

No domingo, o time estreia no Campeonato Brasileiro contra o Goiás, fora de casa. Veja a tabela completa do torneio.

O elenco, que não ficará concentrado na capital, deve passar por uma nova bateria de exames de Covid-19 entre quinta e sexta.

No fim de semana houve um incidente em Cotia, quando um grupo de homens estourou rojões na portaria do CT. Um rojão foi atirado na direção do hotel onde os jogadores ficam hospedados, mas os atletas estavam em campo, treinando.

Dias antes, logo após a eliminação no Paulista para o Mirassol, outro grupo de torcedores protestou em frente ao CT da Barra Funda e danificou os portões do local.

As manifestações alertaram a diretoria, que quer que o ônibus da delegação do São Paulo seja escoltado pela Polícia Militar no trajeto até o aeroporto para a viagem a Goiânia no sábado.

O técnico Fernando Diniz deve ter o time titular completo para a estreia no Brasileiro. Rojas e Walce continuam em recuperação de lesões no joelho.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*