São Paulo vive dilema: evitar lesões ou usar força máxima na decisão?

Muricy Ramalho novamente destacou que o calendário de jogos precisa ser revisto. Alguns jogadores do São Paulo estão no limite físico e correm riscos de lesão, frisa o treinador. Após o empate contra o Figueirense em Florianópolis, 1 a 1, o técnico quer equilibrar duas situações: fazer com que o time do Morumbi avance na Copa Sul-Americana sem “quebrar” fisicamente o elenco.

O São Paulo deve preservar atletas no jogo decisivo contra o Criciúma, adianta Muricy. Uma conversa franca antes da partida será decisiva para definir se leva ou não um atleta a campo.

“Quinta-feira não vai ser diferente”, adiantou. “Jogar de quinta e domingo é complicado demais”, acrescentou.

O São Paulo tem duelo decisivo contra o Criciúma, quinta-feira, no Morumbi. O time paulista precisa ganhar para seguir na Sul-Americana (pois perdeu o jogo de ida por 2 a 1).

Os jogadores Alvaro Pereira, Ganso e Pato ganharam descanso forçado no domingo porque estavam suspensos diante do Figueirense no Brasileirão.

Já na derrota contra o Criciúma, 2 a 1, na quinta-feira, Muricy poupou alguns atletas. Alan Kardec, Ganso, Tolói e Kaká não entraram em campo.

O São Paulo terá compromissos no Morumbi nesta quinta (Criciúma) e domingo (Sport). No dia 10 de setembro o duelo será contra o Botafogo, no Maracanã, e quatro dias depois o adversário será o líder do Brasileirão Cruzeiro, em São Paulo.

 

Fonte: Uol

2 comentários em “São Paulo vive dilema: evitar lesões ou usar força máxima na decisão?

  1. Vou repetir mais uma vez, C.M.A pede para não disputar mais Sulamericana e copa do Brasil, se for disputar é pra ir com tudo, não pra dar vexame, com time misto mais um vexame, vamos completar seis jogos sem vencer o inoperante Criciuma.
    O São Paulo depois do tri brasileiro virou especialista em reerguer caidos.

  2. No meu modo de pensar, o que esses jogadores ganham, eles tinham é mais que entrar em campo e jogar bola, eles deveriam suar e muito a camisa, comer a grama. eu ganho mais de 10x menos que alguns e meu patrão não me folga por trabalhar todo dia não.
    Acredito que em algum momento o jogador canse e precisa descansar, mais agora joga dois e fica um de fora, ta errado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*