São Paulo vive clima diferente

“Temos de parabenizar todos os jogadores do elenco, porque o astral do grupo melhorou muito após os últimos jogos”. A frase do volante Denilson, um dos representantes da reação do Tricolor no Campeonato Brasileiro de 2014, resume o ambiente são-paulino após os triunfos consecutivos sobre Vitória (3 x 1), Palmeiras (2 x 1) e Internacional (1 x 0).

Embalado por três resultados positivos na competição nacional, a maior sequência do time na edição do Brasileiro deste ano, o São Paulo retomou as forças para brigar pelo título. Novamente no G-4, com 29 pontos em 16 rodadas, os comandados do técnico Muricy Ramalho têm mais uma boa oportunidade de confirmar a reação do clube na temporada.

Neste final de semana, no Morumbi, o Tricolor medirá forças contra o Santos em busca da manutenção da boa fase da equipe. “Nosso objetivo agora é o amadurecimento do grupo, que a gente possa se fortalecer a cada jogo. Isso aconteceu contra o Inter, agora é manter no clássico contra o Santos”, avaliou o meia-atacante Kaká.

Conseguimos uma sequência de vitórias. Agora é dar continuidade”, acrescentou o camisa 8, que ao lado de Denilson conseguiu dar cara nova ao meio de campo são-paulino. “Tivemos algumas dificuldades no início, mas deixamos isso para trás e mostramos que nosso elenco está mais motivado”, acrescentou o volante,

No desembarque na capital paulista após baterem os gaúchos, em pleno Estádio Beira-Rio, o clima entre os jogadores refletia o momento do clube no Brasileirão. Confiantes e satisfeitos com o triunfo no Rio Grande do Sul, os atletas já miravam o clássico contra os santistas no próximo domingo (24).

Um comentário em “São Paulo vive clima diferente

  1. Se o time continuar a jogar como jogou contra o Inter,com aplicação tática,os homens de frente ajudando na marcação,todos se ajudando,a zaga sem falhar,ñ tenho dúvidas de que brigaremos com o Cruzeiro pelo título.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*