São Paulo vence Botafogo e se aproxima dos líderes do NBB

O São Paulo fez o dever de casa e venceu o Botafogo neste sábado, por 83 a 68 pelo NBB. Com o resultado, o Tricolor, quarto colocado na tabela, se aproxima de Flamengo, Franca e Mogi. Destaque da partida, Léo Meindl foi o cestinha com 26 pontos, pegando 14 rebotes e dando cinco assistências.

O Botafogo começou melhor e ditou o ritmo do jogos nos dois primeiros quartos, com grande participação de Lucas que marcou 18 pontos e foi o Cestinha do Glorioso. O São Paulo chegou a virada no final do segundo quarto com Léo Meindl marcando uma bola de três e levando a vantagem para o intervalo.

No terceiro quarto, Léo Meindl continuo decisivo e foi responsável por ampliar avantagem Tricolor no placar com ajuda de Georginho na defesa e Shamell que acertou uma bela bola de três. O Botafogo perdeu força ofensiva e precisou se fechar para não fazer feio na casa são-paulina. Final de jogo: 83 x 68.

O São Paulo volta às quadras contra o São João no dia 21 visando as primeiras colocações da competição. O Botafogo, 11º colocado do NBB, busca a recuperação no dia 28 de janeiro, contra o Minas.

 

Um comentário em “São Paulo vence Botafogo e se aproxima dos líderes do NBB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.