São Paulo vai exercer opção de compra do lateral Igor Vinicius

O São Paulo vai exercer a opção de compra do lateral-direito Igor Vinicius. Emprestado pelo Ituano até o final deste ano, o jogador tem cláusula estipulada em contrato de R$ 2 milhões parcelados ao longo de 2020 por 50% dos direitos econômicos.

O Tricolor, inclusive, havia colocado o valor da compra de Igor Vinicius em sua previsão orçamentária de 2020. O clube vinha fazendo análise ao longo de 2019 e decidiu que vai ficar com o jogador definitivamente. A escolha pela permanências ou não era uma decisão exclusiva do São Paulo e não depende de terceiros.

Mesmo com a concorrência de Daniel Alves e Juanfran na lateral direita, o São Paulo enxerga potencial em Igor Vinicius e por isso decidiu que vai comprar o atleta de 22 anos. O atleta é visto com um futuro promissor.

O novo contrato de Igor Vinicius terá validade por três temporadas. O jogador e seu estafe ainda não foram chamados para assinar o novo vínculo, mas a decisão do departamento de futebol sobre a permanência está tomada.

No Brasileirão deste ano, mesmo com as contratações de Juanfran e Daniel Alves, o lateral fez 19 jogos com a camisa do Tricolor e fez um gol, justamente na última partida do ano, diante do CSA, na vitória por 2 a 1 em Maceió

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “São Paulo vai exercer opção de compra do lateral Igor Vinicius

  1. Se a base não tiver um lateral do mesmo nível do Igor Vinicius, pode encerrar as atividades.

    Time com orçamento apertado, e o Raí gastando dinheiro em um terceiro jogador para a posição.

    Sinceramente, não dá para ter esperanças com nada mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*