São Paulo vai com time reserva pegar o Guarani na Vila Belmiro

Guarani e São Paulo encerram suas participações na primeira fase do Campeonato Paulista neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro (Campinas estava na fase vermelha do plano São Paulo até esta sexta-feira, quando entrou na fase laranja, sendo que a Federação Paulista só autoriza a realização de partidas em cidades na fase amarela). O Bugre ainda luta pela classificação às quartas de final, enquanto o Tricolor já está garantido.

O que ainda está em jogo para o São Paulo é o primeiro lugar do Grupo C, já que a equipe tem só um ponto a mais que o vice-líder Mirassol, que enfrentará a Ponte Preta no 1º de Maio, em São Bernardo. Mesmo assim, Fernando Diniz optou por preservar seus principais atletas e vai escalar uma formação alternativa. Dos habituais titulares, só o goleiro Tiago Volpi deve começar jogando. Outros nem irão para o banco.

A notícia preocupa a torcida do Corinthians, que precisa vencer o Oeste na Arena Barueri e torcer por uma derrota do Guarani. Se houver empate na Vila, o Timão precisará ganhar por pelo menos dois gols de diferença. Se o Guarani superar o São Paulo, o Corinthians estará eliminado.

Veja todas as informações sobre o jogo:

Data/Horário: 26/7/2020, às 16h
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Árbitro: Salim Fende Chavez
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Alberto Poletto Masseira

GUARANI: Jefferson Paulino, Pablo, Romércio, Bruno Silva e Bidu; Deivid, Eduardo Person (Igor Henrique), Lucas Crispim e Arthur Rezende;
Rafael Costa e Júnior Todinho. Técnico: Thiago Carpini.
Pendurados: Lucas Abreu, Bidú, Giovanny, Bady e Bruno Sávio
Suspensos: –
Machucado: 
Giovanny

SÃO PAULO: Tiago Volpi, Igor Vinícius, Diego, Anderson Martins e Léo; Luan, Liziero e Hernanes; Everton, Helinho e Paulinho Boia (Brenner) Técnico: Fernando Diniz.
Pendurados: Bruno Alves, Reinaldo e Vitor Bueno
Suspensos: Daniel Alves e Tchê Tchê
Machucados: Walce e Rojas

 

Fonte: Lance

5 comentários em “São Paulo vai com time reserva pegar o Guarani na Vila Belmiro

  1. Imagine assistir ao jogo do São Paulo hoje, vai ser de dar sono ver jogando Helinho, Liziero, Anderson Martins, Igor Vinicius, Paulinho Boia. Parece que já estou vendo o time chegando até a 3ª parte do campo e voltando a bola até a defesa novamente. Com certeza vai ser uma tarde horrível hoje. Troca possivelmente não vá ter, porque pelo jeito não terá no banco jogador à altura para reposição.Aí entra a criatividade de nosso Prof. Pardal (Diniz); vai inverter o jogo, colocando o ataque na defesa, e a defesa para o ataque, com o Volpi como centroavante. Lamentável.

  2. Tem que jogar bem até os 30 min do segundo tempo, depois entraga-se o jogo, se os gambas chegarem, eles se fecham e a juiza ajudam eles a ser campeao.

    Bora repetir mais um 2×3.

  3. Sacanagem, os caras ficam dois e meio sem jogar, não jogam nada contra o Bragantino perde e são poupados, Diniz vc esta de brincadeira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.