São Paulo vai ao STJD e solicita anulação do jogo contra o Galo

O São Paulo acionou o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) solicitando o cancelamento da partida com o Atlético-MG, no Mineirão, realizada no dia 3 de setembro, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube do Morumbi entende que houve erro de direito cometido pelo árbitro Jean Pierre Gonçalves em um lance de gol do atacante Luciano.

Naquela ocasião, o São Paulo foi derrotado, por 3 a 0. Contudo, quando a partida ainda estava empatada, o Tricolor abriu o placar com Luciano e o VAR anulou a jogada. A imagem cedida pela CBF não é conclusiva e o clube do Morumbi alega que houve erro na aplicação da regra, e não na interpretação do lance. Por isso, o departamento jurídico acionou o STJD e fez o pedido.

Na semana passada, Raí – diretor de futebol – e Alexandre Pássaro – gerente de futebol – estiveram na sede da CBF, no Rio de Janeiro, para contestar alguns erros cometidos contra o São Paulo nesta temporada. O Tricolor entende que está sendo prejudicado e cobra maior profissionalismo da arbitragem.

A tendência é de que o Tribunal leve de dez a 14 dias para apreciar o pedido do São Paulo e dar uma resposta formal ao clube. Importante ressaltar que o Grêmio teve a mesma conduta após o jogo do último sábado, justamente contra o Tricolor do Morumbi, por considerar que houve falha da arbitragem em dois lances capitais da partida.

2 comentários em “São Paulo vai ao STJD e solicita anulação do jogo contra o Galo

  1. É muito amadorismo imperando no tricolor….

    Deixa do jeito que está porque senão ainda vai passar mais vergonha pois tende a tomar uma goleada histórica do Atlético que, esse sim tem um técnico de verdade!

  2. Porque não reclamou na época? Coisa feia, e se jogar novamente não perderá de 3, vai levar uns 5 com esse trenero ridículo.

    Raí, pede pra sair e leva seu TRENERO Pardal de araque!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.