São Paulo vai à Vila tentar reabilitação no Brasileiro

Se na última quarta-feira (09), o torcedor do Santos festejou mais do que o normal a vitória por 3 a 1 do Peixe sobre o Atlético-MG, na Vila Belmiro, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, por conta do reencontro com o ex-treinador, Jorge Sampoli, atualmente no Galo, neste sábado (12), é Cuca, o técnico santista, que volta a encontrar o seu ex-clube, o São Paulo. Após pedir demissão em setembro de 2019, o comandante do Peixe ficou parado durante 11 meses, quando foi contratado para a sua terceira passagem pelo Alvinegro Praiano.

Para o duelo deste fim de semana, as duas equipes vêm com interrogações. O Santos por conta de desfalques e dúvidas, por conta do desgaste físico dos seus jogadores e o elenco limitado. Já o Tricolor do Morumbi depende da incógnita do seu seu treinador, Fernando Diniz, em saber se preservará, ou não, atletas, por para o San-São, diante de um importante compromisso pela Libertadores, na quinta-feira (17), no Morumbi, contra o River Plate (ARG), finalista nas duas últimas edições do torneio.

Estádio: Vila Belmiro, Santos (SP)
Data e horário: 12 de setembro de 2020, 19h (Brasília)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
Árbitro de vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

Santos: João Paulo; Madson (Pará), Lucas Veríssimo, Alex (Alison) e Luan Peres; Alison (Diego Pituca), Diego Pituca (Sánchez) e Sánchez (Arthur Gomes); Lucas Braga, Marinho (Arthur Gomes) e Soteldo. Técnico: Cuca

Desfalques: Felipe Jonatan (suspenso); Kaio Jorge e Raniel (Covid-19); Renyer (recuperação de lesão ligamentar do joelho)

Pendurados: Jobson, Soteldo, Lucas Braga, Kaio Jorge e Cuca.

São Paulo: Tiago Volpi, Igor Vinícius, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Tchê Tchê, Gabriel Sara e Hernanes; Igor Gomes, Vitor Bueno e Luciano. Técnico: Fernando Diniz

Desfalques: Walce, Rojas, Daniel Alves, Pablo e Liziero (machucados)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.