O São Paulo apenas empatou com o Athletico-PR na noite desta quarta-feira (24). Mas o que não faltou foi apoio nas arquibancadas do Morumbi. Um total de 43.391 torcedores lotaram as arquibancadas do estádio são-paulino.
Esse número fez com que o Tricolor chegasse a marca de mais de 40 mil pessoas no Morumbi pelo segundo jogo consecutivo. O último jogo do São Paulo em casa, na derrota para o Flamengo, por 4 a 0, teve a presença de 47 mil torcedores.
Vale ressaltar que para essa partida contra o Furacão, a diretoria são-paulina realizou uma promoção nos preços dos ingressos. Apesar de ser um dia da semana e com um horário mais tarde, os torcedores marcaram presença em peso no Morumbi.
A renda também não deixou a desejar. Contra o Flamengo, o São Paulo arrecadou um valor bruto de R$ 2.742.156,00. Já diante do Furacão, o valor arrecadado foi de R$ 1.099.010,00, totalizando mais de R$ 3,7 milhões brutos, sem descontar as despesas.
O são Paulo tem mais um jogo em casa neste sábado (27), quando recebe o Sport, às 21h30, pelo Campeonato Brasileiro. O Tricolor é o 14º colocado, com 42 pontos conquistados.
PÚBLICO E RENDA NOS ÚLTIMOS JOGOS DO SÃO PAULO NO MORUMBI
São Paulo 0 x 4 Flamengo
Público: 47.855 torcedores
Renda bruta: R$ 2.742.156,00
São Paulo 0 x 0 Athletico-PR
Público: 43.391 torcedores
Renda: R$ 1.099.010,00
90 mil testemunhas do fracasso, testemunhas de como não se deve armar um time de futebol e de como deixar uma torcida frustrada, sem forças até para protestar. Pior que os resultados é o CONFORMISMO da torcida. Com a palavra os marqueteiros que compõe a atual gestão. Uma pergunta que não quer se calar: por onde andará o Muricy? Desde as inúmeras entrevistas dadas no pós-Paulistinha, ele desapareceu… escafedeu-se!!! Ah, por favor Muricy, esquece a metodologia que você utilizou no processo seletivo da contratação do treinador Crespo. Esse negócio de entrevistar candidatos só vale em empresas bem organizadas. No São Paulo isso não funciona, como ficou comprovado.