São Paulo treina em Araraquara com foco em recuperação e academia

Após o empate em 0 a 0, no último domingo, com o Palmeiras, o São Paulo se reapresentou nesta segunda-feira, ainda em Araraquara, para se preparar para a terceira rodada do Paulistão. Tudo isso de olho no confronto com a Ferroviária, na Arena da Fonte Luminosa, nesta quarta-feira. Os trabalhos do elenco, no entanto, não foram em campo e focaram a preparação física.

Já sem Helinho, que voltou para a capital paulista para exames no tornozelo esquerdo por conta de uma pancada no clássico, o Tricolor dividiu o grupo em duas partes para a atividade desta tarde. Os titulares: Arboleda, Reinaldo, Tchê Tchê, Daniel Alves, Vitor Bueno e Pablo ficaram no hotel onde estão hospedados para realizarem um trabalho regenerativo.

Enquanto isso, os reservas, somados a Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves e Hernanes, foram a uma academia da cidade de Araraquara para exercícios aeróbios e de fortalecimento muscular. O quarteto titular pode ser poupado para a próxima partida, já alguns suplentes podem ganhar oportunidade, como Fernando Diniz deu a entender em entrevista após o Choque-Rei.

O São Paulo permanece em Araraquara nesta terça-feira e treina no CT do Pinheirinho, da Ferroviária, em atividade fechada para a imprensa, que só terá acesso ao aquecimento. Será o único treinamento tático de Diniz antes pegar o time da casa, na próxima quarta-feira, às 21h30, pela terceira rodada do Paulistão, em que o Tricolor lidera o Grupo C com quatro pontos.

 

Fonte: Lance

Um comentário em “São Paulo treina em Araraquara com foco em recuperação e academia

  1. SPFC x Ferroviaria

    O Dinis precisa colocar os melhores jogadores em campo, fazendo igual ao Jesus
    DO fLAMENGO que SEMPRE coloca os melhores em campo. O jogadores ganham uma fortuna para trabalhar bem e sempre. No são paulo tem muita moleza. Jogam 2 vezes ao mes e ainda fala que estão cansados.!!Cansados o CARALHO !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.