São Paulo treina com elenco completo e Diniz faz mistério para o clássico

O São Paulo segue se preparando para o primeiro clássico do ano, contra o Palmeiras, que acontece no domingo, fora de casa. Nessa sexta-feira, a equipe treinou com todos os jogadores em campo, inclusive os titulares que venceram o Água Santa, mas a imprensa pode acompanhar apenas 15 minutos de atividade.

Apesar do mistério, Fernando Diniz não deve mexer no time para o Choque Rei, exceto pela lateral-esquerda, onde Reinaldo deve retornar no lugar de Léo Pelé. O atleta ficou de fora de estreia do estadual, pois foi liberado pelo clube para acompanhar o nascimento da filha.

Com isso, a provável escalação do Tricolor é: Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Hernanes; Vítor Bueno, Helinho e Pablo.

São Paulo e Palmeiras se enfrentam pela segunda rodada do Campeonato Paulista às 16h do domingo, no Estádio Fonte Luminosa, em Araraquara.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários em “São Paulo treina com elenco completo e Diniz faz mistério para o clássico

  1. Acho que o Helinho já deu.
    Foi “morto” pelo Aguirre quando, em sua estreia, após entrar e fazer um golaço contra o Flamengo, viu seu treinador fazê-lo deixar de ser um atacante para correr atrás do lateral adversário.
    Depois, nos outros jogos em que entrou, parece que ele se esqueceu de como fazer para atacar o adversário.
    Melhor entrar com o Pato em seu lugar; vai dar mais chances ao nosso ataque

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*