Em busca da redenção, o São Paulo terá uma semana livre para focar totalmente no encontro com o Palmeiras, que acontece no próximo domingo (6), às 16h, no Allianz Parque, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Após ser derrotado por 1 a 0 pelo Botafogo neste domingo (9), o Tricolor paulista terá uma semana totalmente livre de jogos, com somente treinamentos para encontrar um dos seus maiores rivais.
Na busca pelo G8 do Brasileiro, a fim de tentar uma vaga na Copa Libertadores, a equipe de Rogério Ceni tem um longo caminho a percorrer. Após a derrota na final da Copa Sul-Americana, a eliminação na semifinal da Copa do Brasil, e a derrota em casa para o Botafogo, o Tricolor paulista enxerga o clássico contra o Palmeiras como uma forma de se reerguer e recuperar a confiança.
Durante a coletiva de imprensa pós-jogo, o treinador afirmou que entende as dificuldades do clássico. Sem poder contar com Rafinha, que estará cumprindo suspensão, e sem Léo, expulso contra o Glorioso, o técnico terá que lidar com a melhor equipe da competição. O elenco de Abel Ferreira é o atual líder da tabela, com uma larga vantagem de 66 pontos. O segundo colocado, o Internacional, conta com 57.
– Palmeiras é sempre complicado. Uma semana para trabalhar, ausência de dois jogadores, Léo e Rafinha, vamos tentar treinar uma equipe que possa tentar criar dificuldades ao palmeiras. Eles fazem o melhor, nós da comissão, a direção tenta dar as melhores – disse Rogério Ceni.
O último encontro das equipes aconteceu justamente no Allianz parque, nas quartas de final da Copa do Brasil, quando o São Paulo eliminou o Palmeiras nos pênaltis.
A partida pelo Brasileiro deste domingo (16) acontecerá às 16h. Caso o Tricolor vença, por ter um jogo a menos por conta da final da Copa Sul-Americana, guarda fortes chances de encostar no tão sonhado G8.
Semana livre para que, só se for para fazer churrasco com a diretoria pois tiveram 10 dias antes do jogo com o time de série “C” na final da sul-americana e todos vimos o fisco e vexame que foi!!!
Tomara que tomem uma lavada das peppas pois esse bando de inúteis estão precisando disso mesmo!!!
Nao sou a favor de ficar mudando de treinador.
Mas caso o R. Ceni sair, o nosso presidente, deveria contratar o Uan Vojvoda do Fortaleza e assinar um contrato de no minimo 3 anos, e deixar ele trabalhar tranquilamente (Sem a torcida interfirir e nem a diretoria).
Assim daria para reformular o time, diminuir as dividas.
Essa e a minha humilde opiniao.