São Paulo terá novo ônibus personalizado

O São Paulo aprovou um projeto para a aquisição de dois ônibus personalizados para as delegações de futebol masculino, feminino e basquete.

A escolha do layout do veículo que será utilizado pela equipe profissional masculina será feita pela torcida, em votação num aplicativo. O ônibus será de dois andares (double deck), e o clube dará quatro opções de pintura para votação. Todas remetem à história do Tricolor.

O nome do ônibus, por sua vez, será escolhido pelo próprio clube e não entrará em votação. Há dois nomes que despontam como favoritos: “Rolo Compressor” e “Expresso São Paulo”.

O ônibus do time feminino e de basquete não terá votação de layout. Os membros responsáveis do clube é que tomarão essa decisão.

Por ser um pedido antigo da torcida a confecção de ônibus personalizados, o São Paulo irá produzir um produto licenciado para a venda de miniaturas dos ônibus.

Não há, porém, uma data definida para o lançamento oficial. Nos próximos dias o clube fará reuniões para ativar as ações sobre o ônibus.

Os ônibus personalizados eram desejo antigo do clube. Isso porque os rivais Palmeiras, Corinthians e Santos já têm esse tipo de veículo há algum tempo.

 

Fonte Globo Esporte

4 comentários em “São Paulo terá novo ônibus personalizado

  1. Como sempre nos últimos anos, até nesse quesito o São Paulo sai atrás dos rivais. Que diretoria, que direção! Não sei porque mas eu tenho a impressão que se o Júlio Casares ganhar as eleições presidenciais esse ano vai ser mais uma mancha na história tricolor. Esse pulgão é da mesma corja do Juvenal e seus patrícios. Alguém espera dias melhores no tricolor? Melhor colocar as barbas de molho porque vem mais chumbo grosso pra torcida.

  2. Rolo compressor? pra um time que não tá ganhando campeonato nenhum?? menos, mto menos….tem que ser um nome ligado à nossa história, que sobreviva a tempos de vitória ou de derrota sem ser alvo de chacotas….

    dentre as opções, expresso tricolor é melhor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.