São Paulo tem os retornos de Bobadilla e Arboleda em treinamento

O treino do São Paulo nesta quarta-feira contou com os retornos do volante Bobadilla e do zagueiro Alboleda, que estiveram com as seleções de Paraguai e Equador, respectivamente, na Data Fifa.

Os dois jogadores integraram os trabalhos de campo conduzidos por Thiago Carpini, que aos poucos vai completando o elenco para os preparativos para a estreia na Conmebol Libertadores, às 21h do dia 4 de abril, contra o Talleres-ARG, no estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba.

Arboleda defendeu a seleção do Equador nos amistosos contra Guatelama (vitória por 2 a 0) e Itália (derrota por 2 a 0) e depois se envolveu em polêmica após ter um vídeo vazado numa boate nos Estados Unidos. A Federação do Equador promete apurar o caso para as próximas convocações.

Bobadilla chegou a viajar com a seleção paraguaia para a Rússia, onde a seleção faria um amistoso na última segunda-feira, mas voltou ao Brasil sem ter entrado em campo, já que o jogo foi cancelado por conta de um atentado terrorista ocorrido em numa casa noturna em Moscou.

O clube deve receber na próxima quinta-feira os outros quatro jogadores que estiveram com seleções: Rafael e Pablo Maia, que defenderam o Brasil em jogos na Europa; o meia James Rodríguez, que jogou pela Colômbia também na Europa; e o zagueiro Ferraresi, que esteve com a Venezuela nos EUA.

Seguem no departamento médico os seguintes jogadores:

Calleri, com dores na perna por causa do rompimento de um cisto;
Moreira e Patryck, que sofreram contusões musculares;
Luiz Gustavo, com lesão no tendão de Aquiles da perna direita.
O Tricolor volta a treinar na manhã de quinta-feira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*