São Paulo tem interesse em Marcelo Ryan, centroavante do FC Tokyo

O São Paulo tem interesse na contratação do atacante Marcelo Ryan, do FC Tokyo, do Japão. O centroavante é visto como uma opção para substituir o lesionado André Silva, que só volta a jogar na próxima temporada.

A negociação, porém, não seria simples, assim como outras tentativas do São Paulo. Marcelo Ryan pertence ao Sagan Tosu, também do Japão, e foi emprestado nesta temporada ao FC Tokyo. O Tricolor tenta um novo empréstimo do centroavante.

A intenção, portanto, é que Marcelo Ryan volte para o Sagan Tosu e seja emprestado ao São Paulo. A janela de transferências para inscrever novos jogadores fecha na próxima terça-feira.

O São Paulo, nos últimos dias, tem recebido ofertas e ido atrás de jogadores em condições de reforçar o elenco comandado pelo técnico Hernán Crespo.

Neste momento, o Tricolor tem apenas Juan Dinenno à disposição para jogar como centroavante – Luciano pode atuar na posição, mas a preferência é por ter mais liberdade.

De olho no mercado, o São Paulo sondou a situação de Marcos Leonardo, por exemplo. O garoto de 22 anos não deve ser inscrito pelo Al Hilan, da Arábia Saudita, na Liga Saudita, mas tem salários altos e um futuro complexo de ser definido em poucos dias. A procura não deve passar de uma consulta.

Marcelo Ryan já tem uma situação um pouco menos complexa. Aos 23 anos, não é titular no FC Tokyo, apesar de ter bons números: 25 jogos e 12 gols na temporada. Em 2024, foram 33 partidas e 15 gols.

O centroavante foi revelado no Confiança e passou pelo Bahia antes de se transferir para o Japão, onde jogou, também, no Yokohama FC.

3 comentários em “São Paulo tem interesse em Marcelo Ryan, centroavante do FC Tokyo

  1. Realmente nesse caso específico é complicado criticar a Diretoria, o que fazer num cenário surreal desses dos 3 centroavantes programados pra temporada terem problemas sérios de joelho? Qtos clubes passam por um negócio tão improvável assim? Acho que é hora de ter um mínimo de senso de realidade e de responsabilidade: ao invés de fazer nova loucura arrebentando ainda mais as dívidas não se deve comprar ninguém, e sim rodar o ataque com Dineno, Tapia, Luciano, Ferreirinha e o Lucca fazendo o que der na Liberta e tentar brigar no G6 do Brasileirão. Aí ano que vem reestruturar a equipe, não adianta ter sonhos megalomaníacos agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.