São Paulo sofreu gols em todos os seus 8 últimos jogos na temporada

O São Paulo tem um problema a ser resolvido para a sequência da temporada: o sistema defensivo. Na noite do último sábado, em Porto Alegre, o Tricolor ficou no empate, em 1 a 1, com o Internacional e registrou sua oitava partida seguida sofrendo gols dos adversários.

No período, o time comandado por Fernando Diniz foi vazado em 15 oportunidades – média de quase 2 gols sofridos por jogo. A comissão técnica está preocupada com os números, sobretudo pela pressão externa após os seguidos maus resultados e a necessidade de uma resposta para a torcida.

No sábado, contra o Internacional, o São Paulo já apresentou uma ligeira melhora. Ao todo, o Colorado finalizou apenas quatro vezes à meta defendida por Tiago Volpi. A única bola que teve a direção da trave foi justamente o gol marcado por Thiago Galhardo. De qualquer forma, os números já demonstram uma evolução.

Na visão de Fernando Diniz, o momento de instabilidade defensiva do Tricolor nessas últimas partidas não reflete apenas o trabalho dos zagueiros e laterais. Após o jogo no Beira-Rio, o treinador explicou que vê o problema inserido no sistema de jogo da equipe e é preciso encontrar margem para melhora.

– Acredito muito na força do sistema de marcação. Quando o time defensivamente falha e os adversários criam chances não é porque os jogadores de defesa foram mal, é mais porque o sistema foi falho – explicou o comandante são-paulino.

Os últimos 8 jogos do Tricolor em 2020:

26/9 – Internacional 1×1 São Paulo
22/9 – LDU 4×2 São Paulo
17/9 – São Paulo 2×2 River Plate
12/9 – Santos 2×2 São Paulo
9/9 – São Paulo 1×1 Red Bull Bragantino
6/9 – São Paulo 3×1 Fluminense
3/9 – Atlético-MG 3×0 São Paulo
30/8 – São Paulo 2×1 Corinthians

 

Fonte:Lance

2 comentários em “São Paulo sofreu gols em todos os seus 8 últimos jogos na temporada

  1. Todo jogo o time levando gols e a zaga menos vazada do Brasileiro do ano passado no banco…

    Chega ser irritante ver o Time sem ganhar e tomar um monte de gol, e esse projeto mal feito de treinador toda entrevista ter a coragem de falar que o time está bem e falta o resultado…

    Raí e Daniel Alves patrocinando toda essa mazela

  2. Somente esse bosta do Raí pra não enxergar que esse TRENERO eh um PALHAÇO, eh como arma na mão de macaco, o cara eh patético.
    O pior que nem presidente que veste as calças temos, pois esse Lecú eh um IMPRESTÁVEL, um bosta medroso.
    Chega logo dezembro pra que saiam esses palhaços do SPFC, bando de trapalhões!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.