São Paulo se reunirá com Breno na semana que vem para discutir renovação

Sem ainda ter condições físicas para atuar, o zagueiro Breno irá definir seu futuro nos próximos dias. Na semana que vem, o advogado do jogador, Alexandre Soares, se reunirá com os dirigentes do São Paulo e, dependendo do que ouvir do clube, buscará outro destino para seu cliente.

O encontro era para ter acontecido na última sexta-feira, mas o advogado do jogador teve outro compromisso. Ele também representa o volante Denilson e precisou cuidar da negociação do jogador para os Emirados Árabes Unidos, onde se encontra atualmente.

O contrato de Breno vence no dia 7 de outubro deste ano, portanto ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube. O São Paulo já sinalizou por uma renovação, mas ainda há divergências quanto à remuneração paga ao jogador.

O contrato atual de Breno foi firmado quando ele ainda estava preso na Alemanha, por incendiar a própria casa. Foi mais uma forma de o Tricolor ajudar o jogador formado em suas categorias de base, portanto os valores são considerados baixos para os padrões do futebol.

Breno segue treinando no CT da Barra Funda, mas ainda encontra dificuldade para retornar aos gramados. Ele passou três anos preso. A distância do futebol gera dores musculares constantes, principalmente após treinos mais intensos. É comum ele treinar em um dia e ficar fora depois, por conta do problema.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*