
O São Paulo se reapresentou na manhã desta sexta-feira para a primeira atividade de preparação para o duelo de domingo, às 18h30 (de Brasília), contra o Cuiabá, no Morumbi, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. E com duas novidades importantes em campo: James Rodríguez e Lucas.
O colombiano trabalhou normalmente depois de se ausentar durante a Data Fifa. Além do camisa 19, o venezuelano Ferraresi e o equatoriano Arboleda, que também jogaram pelas respectivas seleções, treinaram no gramado.
Lucas, em processo de recondicionamento físico, participou normalmente da atividade no gramado, assim como o lateral-direito Igor Vinícius e o meia Galoppo.