
O São Paulo retornou às atividades na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda. Em campo, as novidades foram Arboleda e Luan, que trabalharam normalmente com todo o elenco.
Os dois acabaram fora da relação que viajou a Curitiba e permaneceram na capital paulista para reforçar a forma física. Luan e Arboleda treinaram domingo no CT.
Nesta segunda, quem atuou por mais tempo no empate por 1 a 1 contra o Athletico-PR permaneceu na parte interna do CT da Barra Funda para trabalhos regenerativos.
Os reservas e atletas que ficaram na capital realizaram atividades técnicas com um trabalho de posse de bola em campo reduzido. Depois, a comissão técnica de Dorival Júnior fez uma atividade de defesa contra-ataque, em alta intensidade.
O treino foi encerrado com um coletivo em campo reduzido com os atletas disponíveis.
O time volta às atividades na manhã desta terça-feira, quando Dorival irá começar a preparação coletiva para o duelo de quinta-feira, às 20h (de Brasília), contra o Cruzeiro, no Morumbi, pela 31ª rodada do Brasileirão.
A atividade desta segunda-feira contou com uma visita especial. Samuel, filho do colombiano James Rodríguez, compareceu ao CT para prestigiar o papai e tratou de até jogar futebol no gramado são-paulino.
Samuel posou para fotos e exibiu uma camisa personalizada com o número usado pelo pai nesta passagem pelo São Paulo.