São Paulo se reapresenta após vitória em clássico

O São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda, nesta segunda-feira, após a vitória sobre o Palmeiras, no último sábado, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Fernando Diniz agora volta suas atenções para a Copa do Brasil.

Na quarta-feira, o Tricolor tem pela frente o Fortaleza, às 19h15, no Castelão, pelo jogo de ida das oitavas de final do torneio. A novidade é o retorno de Gabriel Sara, suspenso do último jogo do Brasileirão.

Gabriel Sara em treino do São Paulo — Foto: Divulgação São Paulo

Gabriel Sara em treino do São Paulo — Foto: Divulgação São Paulo

Sem Sara, Diniz optou por iniciar o clássico com Tchê Tchê atuando como segundo volante. O treino da terça-feira, portanto, deve definir se o treinador permanece com a formação que venceu o Palmeiras pela primeira vez no Allianz ou modifica para a entrada de Gabriel Sara.

A equipe ainda não tem à disposição Hernanes, Liziero, Rojas, Walce e Juanfran (lesionados). Arboleda está com a seleção equatoriana para a disputa das eliminatórias da Copa do Mundo e também é desfalque para a quarta-feira.

A partida contra o Fortaleza marcará o primeiro encontro do ídolo são-paulino Rogério Ceni com o seu ex-clube em um mata-mata.

Um comentário em “São Paulo se reapresenta após vitória em clássico

  1. Boa noite torcida Tricolor !!!

    Gabriel Sara é um promissor garoto que vem evoluindo jogo a jogo mostrando o potencial que já havíamos visto na base.
    Em nosso limitado e caro elenco, o menino é um dos poucos cérebros pensantes que consegue, tomar decisões corretas no chamado "último passe". No 3x0 contra o atlético goianiense, por exemplo, deu assistências para 02 gols do Brenner e marcou o seu. Me agrada muito ver como ele ajudar a desafogar a defesa e organizar o jogo no meio campo.
    No futebol brasileiro onde os meias armadores entraram em extinção, outra promissora virtude, que o Sara possui e a ser desenvolvida, aprimorada, é que ele tem potencial para jogar de uma área a outra área como no 2º gol contra o santos.
    A volta do Sara ao time titular , na minha opinião, é certa, penso que o Diniz deveria manter o meio campo mais pegador com Luan, Daniel e o Tchê Tchê que ficaria com a vaga do Igor Gomes que não esta em boa fase.
    Só pra lembrar este feriado está show!!! Quebra de Tabú (Diniz nunca falei mal ! rsrs), suínos em crise e curica na zona de rebaixamento !!! isso muito me agrada!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.