São Paulo se reapresenta após empate e Luis Fabiano dá passo para voltar

O atacante Luis Fabiano deu nesta terça-feira um passo importante para retornar aos gramados. Pela primeira vez depois de ter constatada nova lesão na coxa direita, o camisa 9 foi a campo e fez um trabalho supervisionado pelos fisioterapeutas do São Paulo.

Luis está há mais de duas semanas fora de combate devido ao problema na coxa, semelhante ao que já havia sofrido nos Estados Unidos, durante excursão do Tricolor. Por isso, o centroavante ainda não jogou depois da Copa do Mundo e segue sem prazo de retorno ao time.

A tendência é que ele fique pelo menos mais uma semana fora para depois começar a aperfeiçoar a parte física no campo em treinamentos com o grupo. O técnico Muricy Ramalho tem dado discurso pessimista quanto ao atacante. Para domingo, contra o Vitória, no Morumbi, ele está descartado.

Nesta terça-feira, o São Paulo se reapresentou após dois dias de folga. No sábado, a equipe empatou em 1 a 1 com o Criciúma, no Morumbi. Muricy comandou uma atividade técnica, em campo reduzido. Kaká, Osvaldo e Antonio Carlos, desfalques no último jogo, treinaram com o grupo.

O lateral-esquerdo Alvaro Pereira também participou da atividade. Contra o Criciúma, ele levou a pior numa disputa de bola, bateu a cabeça no campo e desmaiou. O atleta, porém, voltou a campo logo após receber atendimento médico e participou da jogada do gol de Alan Kardec. Nesta terça, ele correu em volta do gramado.

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*