São Paulo se esquiva sobre Zé Roberto e foca na recuperação do Brasileirão

Logo depois do empate em 0 a 0 com o Corinthians, no Pacaembu, pela Copa do Brasil, o meia Zé Roberto revelou contato do São Paulo, porém o clube diz que não há nenhuma conversa em andamento. De acordo com João Paulo de Jesus Lopes, o objetivo atualmente é fazer com que a equipe deixe as últimas posições do Campeonato Brasileiro.

– Eu fiquei ciente das declarações dele (Zé Roberto), mas não tem nada em andamento. Primeiro precisamos sair desta posição incômoda que nos encontramos no Campeonato Brasileiro. Além disso, sou muito amigo do presidente Fábio Koff. Ele me ajudou na questão do Welliton e de nenhuma maneira vou me indispor com ele em relação a um atleta que tem contrato atualmente com o Grêmio – disse o vice-presidente de futebol, ao L!Net.

– Além disso, o São Paulo tem dois excepcionais jogadores para a posição. Está bem servido com Jadson e Ganso – completou João Paulo.

Antes do embarque para Porto Alegre, o meia disse ao jornal Zero Hora que a prioridade é seguir no Grêmio e que o interesse do São Paulo em seu futebol existe desde o tempo em que ele defendeu o Santos, em 2007.

Com 39 anos, Zé Roberto atualmente ocupa a reserva do Tricolor gaúcho e tem vínculo com o clube até o fim da temporada. Ele pode atuar também como segundo volante, posição hoje ocupada por Maicon desde a chegada de Muricy Ramalho.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*