São Paulo renova com o atacante Ryan Francisco

O São Paulo anunciou nesta sexta-feira a renovação de contrato do atacante Ryan Francisco, de 19 anos. O novo vínculo do atleta com o Tricolor é válido até 31 de dezembro de 2029.

– Estou muito feliz pela renovação, e seguirei focado na minha recuperação para poder retornar o mais rápido possível para ajudar o São Paulo – disse o jogador, ao site do clube.

Ryan está em recuperação de uma cirurgia no joelho esquerdo. Em julho do ano passado, o atleta sofreu uma lesão no menisco e rompeu o ligamento cruzado anterior durante um treino.

Promovido ao elenco profissional em fevereiro de 2025, o atacante tem 16 partidas pela equipe principal e três gols.

– Felizmente, tudo tem andado bem e me sinto melhor a cada dia. E essa renovação me motiva muito para seguir neste processo de retorno, porque mostra a confiança que o São Paulo tem em mim nesse momento de recuperação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.