São Paulo reencontrará meia argentino com passagem apagada pelo Morumbi

Neste domingo, o São Paulo buscará se recuperar no Campeonato Brasileiro ao enfrentar o Sport, às 19h, na Ilha do Retiro, em partida válida pela quinta rodada da competição. O jogo marcará o reencontro do Tricolor com um velho conhecido, que hoje defende o Leão depois de uma passagem apagada pelo clube do Morumbi.

Trata-se de Jonatan Gómez, que foi contratado pelo Sport no início desta temporada. Aos 30 anos, o meia argentino desembarcou em Recife após o Leão assinar com o jogador por duas temporadas. No acordo, ficou estabelecido que o São Paulo permanecerá com 35% dos direitos econômicos do atleta.

Pelo Tricolor, Jonatan Gómez foi uma grande decepção. O meia foi contratado em 2017, depois de brilhar pelo Santa Fé, da Colômbia. Apesar do clube ter desembolsado um valor baixo, o jogador não conseguiu se firmar sequer como um reserva da equipe.

Com 15 partidas e nenhum gol marcado com a camisa do São Paulo, o argentino foi emprestado ao CSA na temporada passada. Pelo time alagoano, destacou-se e foi um dos poucos jogadores que mostraram qualidade na equipe que foi rebaixada para a Série B.

Além de Jonatan Gómez, o Sport também conta com William Farias, que defendeu o São Paulo até setembro do ano passado. No entanto, o volante será desfalque neste domingo, por conta do terceiro cartão amarelo.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*