São Paulo posta vídeo de agressão de Jô e exalta Diego

O São Paulo publicou em suas redes sociais o vídeo divulgado na manhã desta segunda-feira pelo site “GE”, em que o atacante Jô, do Corinthians, aparece acertando as costas do zagueiro Diego Costa com um soco antes de disputa de bola no clássico do último domingo, vencido por 2 a 1 pelo Tricolor.

O lance aconteceu aos 23 minutos do segundo tempo e gerou uma discussão entre os dois. Jô chegou a chamar o jovem são-paulino de “moleque do c…” e pediu para ele “abaixar a bola”. O lance foi analisado no VAR, que não encontrou a irregularidade ou entendeu que não era caso para expulsão.

“Sofre a agressão, encara e pede o VAR. Nada? Então a solução de Diego Costa, 21 anos, foi ganhar todas, na bola, até o fim do jogo. Nem sempre o exemplo vem dos mais experientes”, escreveu o São Paulo em seu perfil no Twitter.

 

4 comentários em “São Paulo posta vídeo de agressão de Jô e exalta Diego

  1. Mania de jogador veterano fazer pressao em cima de jogador jovem, se ferrou o Jô pq se existe justica de verdade sera punido com um bom gancho, alias jogador mal carater tem que aprender e se nao aprender pendura logo a chuteira para nao ficar mais feio do que ja esta.

  2. Tem que pressionar mesmo, o VAR não viu, e a mídia pouco falou desse lance, tem que falar mesmo, reclamar mesmo, crescer nos bastidores, infelizmente a gestão Leco ficou calada por muito tempo, parece que no final da gestão acordaram para algumas coisas, até mesmo segurar um técnico que a torcida e a mídia (e eu me incluo) pediram a cabeça.
    Mas enfim, é aproveitar enquanto estamos em cima!
    Abraços a todos!

  3. Pois é, felizmente o Diego nada tem a ver com ex-zagueiro Rodrigo Nutela Caio. Certamente, se fosse ele, tomaria o soco e ainda pediria desculpas para o Jô!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.